Hoje eu quero cuidar dos meus amigos

A melhor ação que eu poderia ter para esse dia é me preocupar não comigo - pausa para mim - mas com meus amigos. Preciso muito, de verdade, encorajar cada alma, e Flor, um coração nesse dia para que não caia nas armadilhas pela vida de desânimo, desistência ou vacilo. Não, não! por que o amor que cerca o meu coração e o coração de Jesus é mais do que apoio suficiente! Hoje os motivos existentes não são para desistir, mas para sorrir, por que alguém pode contar comigo e com a minha paciência.

As vezes é só isso que alguém precisa: o outro para se dispor a ouvi-lo e dizer para tentar mais um pouco. Sabe essas tentações que alguém sempre sofre de viver com a cabeça inclinada porque errou, ou porque parece que não há mais pessoas no mundo para se confiar? Então, não se sujeite a essa tentação. Olhe para Jesus! Um dia ele se dispôs a percorrer o pior caminho do mundo para provar o amor dele, o mesmo amor que mostra que a alegria de Deus é a sua força então imagina o ânimo que Deus tem, quando ele criou o homem e todo universo e viu que tudo isso era bom?

Quanto mais as passageiras aflições dessa vida. Isso não é maior que Deus. Tem jeito sim, o nome é Jesus Cristo e ele traz esperança. Quem se preencher dele, dentro de si é como jorrasse rios de água viva. Sabe como é isso? Há plenitude e fonte de vida, não se acaba! Jesus em você é tudo o que realmente precisa, ele cuida do resto e você só precisa cuidar primeiramente de corresponder o amor dele que nos libera para viver uma vida abundante de alegria! Ajude, encoraja alguém hoje.
Tecnologia do Blogger.