Não tenha pressa de terminar uma oração

Na verdade, a oração deve ser feita o tempo todo. Conversar com Deus é algo maravilhoso, faz-me manter um bom relacionamento com ele, por onde também posso ouvi-lo falar comigo, e ainda ser preenchida, ser fortalecida e renovada, tenho um amigo que me escuta e compreende. Espero também fazer o coração de Deus todo bem que posso, por que converso com o Abba, a quem amo muito.

Já ouvi por várias vezes, ou senti em meu espírito, para eu ficar mais um pouco. Entendi que Deus queria me dizer algo, mas apressada como sempre eu já pensava na próxima tarefa que tinha de fazer. O que ele tinha para me falar, ou mesmo mostrar, sempre foi tão precioso que se eu não tivesse ficado ou não prestado atenção no chamado dele para ficar mais, então eu ia perder muito. O resto não importa mesmo, diante de quem Deus é.

Ter um relacionamento com Deus é o tempo todo, não importa onde estou. Eu não preciso gritar, e fechar meus olhos, com toda a euforia, mas em todo o tempo eu preciso orar e ficar com Deus, no que ele quer para mim, atenta a sua voz, calando-me quando preciso e dizendo sim para o seu pedido. Tudo o que Deus quer e faz por mim é maior e vai além do que posso compreender de imediato. Ele é amigo dos pecadores, e não perde a oportunidade de nos fazer todo o bem, redimindo-nos dos nossos pecados, e ajudando-nos a viver uma vida de amor com ele. Não tenha pressa de terminar uma oração, mas ore o tempo todo, no seu espírito, nos seus pensamentos, com os seus lábios quando preciso! Permanece com Deus.

"Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.
E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus."

Filipenses 4:6,7
Tecnologia do Blogger.