Nenhuma mulher e homem cristão precisa de ideologias para viver sua fé de forma correta

Lendo o livro de II Coríntios percebi o quanto não podemos tolerar quem apresenta um Evangelho diferente, mesmo que seja um anjo! O Evangelho de Cristo é só um. UM. E tudo, todos, coisas, lugares, pessoas, não o resiste, mas a si se preciso for muda para aceitá-lo. (amor) 

Nós não precisamos de movimentos estadistas, ideológicos, para "ajudar" a igreja. Jesus não é incompetente, a igreja é dele e a regra é a Bíblia. Deus instituiu a igreja com ele como base de tudo. Ele é a base para uma igreja, ele é o nosso padrão, e a nossa referência. Nenhuma mulher e homem cristão precisa de ideologias para viver sua fé de forma correta, mas precisa é do próprio Cristo que é o centro. A fé sem obras é morta. 

O Evangelho sem Cristo como Senhor e cabeça não é evangelho, isso é outra coisa. O Evangelho é simples e vem em favor de pecadores que recebem a Salvação. Isso para um pecador é tudo! Até por que quem é falho, quem é pecador, só tem um salário que é o da condenação pelos seus próprios atos. Isso diante do Altíssimo. Porém o amor dele nos justifica e nos dá Jesus, para termos agora o Espírito de Cristo que é de Filhos de Deus. Não existe Evangelho sem Cristo. 

Não existe Evangelho de Cristo com sua opinião ou ideologias marxistas. Não existe! O Evangelho de Cristo é sobre Deus amar o mundo, isto é vida, é sobre Jesus ser nosso Senhor. Do que mais precisamos? Nada.
Tecnologia do Blogger.