Preciso corresponder Deus imediatamente

Como ele pode amar alguém como eu? Louca, que não aguenta ficar quieta quando tem algo para fazer de sumo interesse, portanto isso custa deixar tudo de lado, e as vezes deixa de prestar atenção nele. Como ele pode amar alguém como eu? Tão imperfeita, que ainda tem muito a melhorar, que varia durante o dia começando-o até muito bem, mas indo dormir como uma humana comum que as vezes não se acerta com algumas situações ou gênios.

Como ele pode ser tão nobre a ponto de vir até mim enquanto estou distraída, pois o objetivo dos meus dias é viver Cristo, e levar minha mão mão até o seu peito - digo, como se fosse isso, pois é o que sinto - então permite me fazer sentir seu coração tão perto, tão próximo... Ele é mais do que fofo, ele é intenso demais. Tão intenso em me amar, mesmo eu sendo tudo o que sou, que eu não sei explicar. Mas com certeza não quero e nem consigo deixar de prestar atenção na única pessoa que importa no universo, para eu dar minha atenção e a minha intensidade também que é ele.

Sinto algo no meu coração que eu não sei explicar, mas me faz parar tudo o que eu acho importante, preciso e amo fazer, para prestar atenção só no Abba. Não há nada do mundo que se compare a isso, nada que se compare a Ele.
Tecnologia do Blogger.