Quando parece que tudo está conspirando para eu ficar sozinha

Quem nunca passou por uma fase onde a gente só sabe ficar sozinho? As vezes, não é só por que quer, mas por que a situação da vida faz isso com a gente. Se tem uma coisa que tenho certeza é a de que preciso conhecer Jesus Cristo a cada dia mais, e isso vai mudando-me de dentro para fora, afinal é necessário eu dedicar minha atenção, meu tempo e principalmente o meu coração para ele. Eu amo o quanto Jesus é simples e humilde de coração!

Esses dias em que até mesmo a circunstância podem me jogar numa situação para que eu fique sozinha, como se eu estivesse num deserto sem ver nada, mas tentando chegar a um bom lugar, preciso é entregar-me a Cristo, orando sem parar. Eu preciso ficar com Jesus todos os dias, mas há tempos em que não verei mais ninguém, ou propriamente um entretenimento. Tudo o que vai estar na frente é um coração carente, uma vontade enorme de ganhar o mundo e a minha presença física num quarto aparentemente vazio.

Existem lugares em Deus, mas eu nunca vou conseguir ir para outros lugares nele, se eu não começar do zero. Eu preciso muito ouvir o que ele tem a dizer, preciso também contar coisas, e até mesmo interceder. Ficar sozinho com Deus é tão preciso para mim, e não adianta eu tentar ficar conectada com os outros e com o mundo através do meu celular por que não vai me saciar. Eu preciso orar.
Tecnologia do Blogger.