Será que consigo imaginar um pouco como é o amor de Deus por mim?

A forma como eu quero Deus, as vezes chega ser inexplicável. Parece que é um mistério a definição de como nós, criaturas, estamos conectados com o Criador, a ponto de se desligarmos dele algo dentro de nós não aguentará! Isso é tão real sobre mim e sobre o resto do mundo que alguém nesse minuto está tentando preencher o vazio que é de Deus com alguma coisa. Mas eu sei o que quero de verdade, tanto sei que quando tenho alguma ação que me distancia do Abba, como a inconstância, algo aqui dentro apita em desespero.

Minha ficha começou a cair aí, quando entendi que Deus me anseia com todo seu amor - e o resto do mundo que ele tanto amou a ponto de dar Jesus. Ele me anseia de tal forma que sou incapaz de explicar por causa do amor que sente por mim, por ter sido quem me formou e ainda deu seu Filho para que eu me salvasse um dia. Quando noto que estou deixando-o escapar de mim, por minhas ações já não me aguento, desespero-me. Nem mesmo minhas lágrimas, a parte que não dou o maior valor num desespero, mas sim o que tem dentro do meu ser por Ele, são incontáveis e sofridas. Dói mais que qualquer coisa! Pego-me imaginando o que ele sente por mim nessa hora, como eu estou sentindo.

Eu não quero viver sem Deus, não vou viver sem Ele e eu me recuso a não fazer alguma coisa para tê-lo outra vez. Junto o resto do que possuo, a minha energia, a minha oração, a minha fé, a vontade e a atitude de mudança então corro atrás dele. Preciso fazer algo, pois não posso viver sem o meu Abba, o meu Paizinho, o meu Amado! Fecho os meus olhos depois de expressar todo o meu ser, e me derramar diante dele, por que sei que jamais resistirá um coração quebrantado. Tenho fé que o Abba está aqui e ele não desistiu primeiro de mim, então percebo que o amor dele é tão grande e assim me anseia como filha amada.

Eu vejo o quanto eu - e o resto do mundo que ele tanto amou - somos amados por Deus. Como ele nos anseia de verdade! Como não tem como não tê-lo como tudo! Tudo nesse mundo inclusive eu perto de Deus torna-se nada. Por isso que ele, o grande Eu Sou, Seja tudo em mim, dentro de mim. Agora é hora de corresponder o Abba, e entregar-se a esse amor de verdade!




Tecnologia do Blogger.