Um dia de casamento, esse será o dia quando Jesus voltar

O dia que Jesus vier novamente, será um dia de festa e casamento! Esse será o dia mais feliz que um cristão pode esperar! O dia que Jesus vier será o dia que ele vai tomar para si a sua igreja, pessoas que realmente são igrejas e o amam acima de tudo! Quanto mais você se lançar em Jesus, isto é, quanto mais você o perseguir, amando-o, buscando sua palavra, entregando sua vida cotidiana numa escolha de conviver com Cristo e em amor, você estará atraindo o reinado de Cristo em sua vida. Acredite ele faz por você, ao mesmo tempo e até antes, coisas que você nem imagina.

Quando Jesus nos chama ele nos mostra a verdade, portanto é preciso da nossa parte arrependimento de uma vida que não o tem. Somos atraídos pelo amor que ele tem por nós, o amor que precisamos e só quem pode nos dar é Jesus. Viver com Jesus é viver uma história de amor que vale a pena, ainda que não seja fácil, que seja difícil, e que haja confronto, ainda que temos que largar coisas que nosso corpo ama, mas destrói nossa alma e só nos afasta do amor de Jesus. Vale a pena!

Ele não para de nos amar por que somos falhos, nós é que corremos para longe dele quando escolhemos os erros e as culturas desse mundo contrárias a ele. O dia que Jesus vier, será o dia que seremos por completos preenchidos em todos os sentidos. Em Jesus há vida abundante! Será o dia em que a igreja - nós, pessoas, que hospeda Deus, pois somos agora morada dele - vai se encontrar com o seu Senhor. A Bíblia compara a igreja com noiva, e Jesus como o Noivo.

Por isso seremos como noiva, encontrando finalmente o Noivo que é Cristo. Esse será o melhor dia de todos. O dia em que toda a escolha de amor que fazemos agora virá a realidade de plenitude. Nenhuma aflição aqui da Terra se compará com a eternidade de amor, de festa, de alegria e de paz que com Cristo iremos viver. A volta de Jesus é o dia mais lindo que está prestes a acontecer, e eu mal posso esperar por esse dia!
Tecnologia do Blogger.