Uma hora tudo isso vai passar

Nem sempre consigo manter o controle do que os meus olhos irá ver, e nem sempre consigo acertar, então algo me consome aqui dentro. Eu quero tanto Jesus, e eu quero tanto o dia em que nada vai me chatear, como pedras no meu caminho das médias ou grandes, sem falar das pequenas que tentam me parar. Fico tentando acertar e manter certas coisas entre nós dois acesas, incrivelmente boas. Sabe aqueles dias em que Jesus se revela e te toma por completo?

Sim, dá vontade de ter esses dias todos os dias, mas nem todos os dias serão iguais aqui. Ainda que Jesus não vá mudar, muito menos o que ele sente, e o que ele é por nós! Porém quando deparo com a verdade, e a realidade, e tudo o que sei sobre Jesus percebo então que eu não tenho o controle das coisas. Percebo que eu tenho um Espírito Santo que trabalha em mim, e revela quem o Abba é, reforçando em mim também as palavras de Jesus.

Quando eu preciso Jesus está aqui, até por que o nosso relacionamento é sobre dois, eu e ele, portanto não faço tudo sozinha. Jesus é muito maior que eu, que os meus problemas e tudo o que há nesse mundo! A graça que tem dentro dele alcança-me, recobre e transborda. Ele me livra, limpa, e me mantém da forma, onde e como quer, por que me entreguei a ele. Não há surpresas para ele. Jesus é maior que tudo, inclusive eu.

Quando eu penso que tenho que ficar fazendo um tanto de coisa, ou que estou perdendo o controle por que errei, então vejo que estou sendo como uma criança imatura, por que preciso conhecê-lo de verdade e ver o quanto Cristo é maior que eu. Preciso ficar a disposição dele, por que ele vai vir, e quando ele vier vai me tocar, se revelar e falar de uma forma que é tudo o que eu preciso. Eu só preciso ficar a disposição dele, relacionando-me de verdade, fazendo de tudo para agradá-lo. As coisas impossíveis da vida resolve-se com o coração em Jesus.

A vida dele em mim faz com que tudo seja diferente, por que não sou mais eu. Se a algo sobre mim é que pertenço a Jesus, ele se importa comigo, por tanto fará o que bem quiser sobre quem eu sou e como estou agora. Eu preciso confiar em Jesus, e continuar entregando tudo de mim para ele inclusive tudo o que está fora do meu controle em mim.
Tecnologia do Blogger.