Você tem noção do quanto você, você mesmo, é amado por Deus?

A gente é muito amado por Deus, muito mesmo, sem noção do quão profundo. É eternidade de amor isso.

Um dia desses ele me deu a honra de experimentar um pouco do que ele estava sentindo em seu coração - o sentimento por mim. Abba permitiu com que eu sentisse uma parte - assim acredito - de seus sentimentos por mim, ainda que no começo eu não fizesse ideia do que eu estava sentindo e nem conseguisse explicar. Era tão intenso e me deixava sem lugar, fazia-me mover e procurar por aquilo até que ele me permitiu saber que era o seu sentimento por mim.

Eu senti uma parte do quanto ele me deseja, mas é tanto e tanto que eu poderia definir de como me deixa sem lugar, faz todo o resto não ter mais graça, enquanto eu não atrair a atenção dele, falar com ele, mostrar que eu o quero, que eu desejo, e não vou desistir, por que eu não posso ficar sem ele, o que eu sinto aqui dentro me faz sair do lugar e demonstrar de todas as formas que eu puder que eu o anseio. Era assim que eu o sentia e era intenso demais!

Era como se ele levasse a minha mão ao coração dele para eu sentir de perto. Fico constrangida do quanto ele me ama, e me pergunto como pode fazer isso, mas eu quero mesmo é me entregar como um sacrifício, e demonstrar que eu também o desejo e só quero ele. Deus ama muito a gente!

  
😭🖤
Tecnologia do Blogger.