A dor nunca é permanente

É maravilhoso quando a gente pensa que está sozinho, mas Deus vem e fica do nosso lado em momentos que realmente são muito difíceis. Ele entende cada lágrima, e se manifesta para que nós entendemos que não estamos sozinhos. Sua mente precisa ser constantemente levada para onde Jesus está, lá no alto. A sua esperança precisa ser sobre a vida de Cristo que está assentado num lugar muito elevado a tudo o que está aqui, e ele é maior que tudo isso.

Toda dor é por enquanto, já canta Marcos Almeida. Não vá nutrir dores. Ainda que a dor seja algo que você constantemente só saiba encarar. Peça a Jesus que te ajude a superar. Se está passando por algo realmente difícil, que esse seja o tempo que o poder de Deus - o agir dele para sua salvação e ajuda - seja aperfeiçoado em você.

É para esse lugar que ele vai te levar, o lugar elevado onde Jesus está, onde não há choro, nem dor, mas você é um com ele. Jesus deixou na Terra o Espírito Santo, e o chamou de Consolador. Ele está aqui, ele não apenas é um consolador, mas ele fortalece, ele edifica, ele revela Deus, ele gera algo dentro de nós que é sobre paz, alegria, bondade, amor. Por um tempo as coisas são dificeis mesmo, mas isso não vai durar para sempre.

E ainda que seja algo muito difícil, que o Consolador passe a estar com você o tempo todo. Ele sabe como se sente, e ele se importa com você.

phto: stefanyalves
Tecnologia do Blogger.