Devocional Joyce Meyer - ambos, homens e mulheres

...derramarei o meu Espírito sobre todas as pessoas... Naqueles dias, derramarei o meu Espírito sobre os servos — tanto homens como mulheres. 

— Joel 2: 28-29 NLT


Creio que a maioria das mulheres possui um sexto sentido que Deus não deu aos homens. É muitas vezes chamado de intuição das mulheres, e é o verdadeiro negócio. Os homens são geralmente muito lógicos, enquanto as mulheres tendem a ser mais "sentimental" orientada. Por exemplo, um gerente do sexo masculino pode olhar para o currículo de um candidato a emprego, pedido de emprego, GPA da faculdade, e história de trabalho e estar pronto para contratá-lo, com base nos "fatos". No entanto, a contraparte feminina deste gerente masculino pode avaliar o mesmo candidato e intuitivamente pegar em peculiaridades de personalidade ou atitudes sutis-mas-destrutivas que não aparecem no papel.

Isso não significa que as mulheres são inatamente melhores líderes do que os homens ou que seus instintos são baseados em uma freqüência especial de Deus para a mulher para a qual os homens não estão sintonizados. Na verdade, as emoções de uma mulher também podem colocá-la em apuros, e ela freqüentemente precisa da lógica do lado esquerdo do cérebro de um homem para ajudá-la a ver as coisas claramente.

O ponto é que as mulheres e os homens precisam uns dos outros; Eles podem complementar um ao outro. Nem o homem nem a mulher vêem toda a imagem clara ou completamente. É por isso que homens e mulheres devem trabalhar juntos, lado a lado em harmonia, respeitando uns aos outros como iguais.

Oração: Senhor, eu Te agradeço por Me fazer do jeito que Tu fez. Ajude-me a usar minha intuição e outros dons para ser uma bênção, e me rodeie com aqueles que me ajudarão a ver claramente. Amém.
Tecnologia do Blogger.