Devocional Joyce Meyer - Tudo bem ser diferente

O sol é glorioso de uma maneira, a lua é gloriosa de outra maneira, e as estrelas são gloriosas em seu próprio [distintivo] caminho; Para uma estrela difere de e supera outro em sua beleza e brilho. 

-1 Coríntios 15:41


Somos todos diferentes. Como o sol, a lua e as estrelas, Deus nos criou para sermos diferentes um do outro, e Ele o fez de propósito. Cada um de nós encontra uma necessidade, e todos somos parte do plano geral de Deus.

Felizmente, podemos ser pessoas seguras, sabendo que Deus nos ama e tem um plano para nossas vidas. Não precisamos ser ameaçados pelas habilidades dos outros. Podemos ser livres para amar e aceitar a nós mesmos e uns aos outros sem sentir pressão para comparar ou competir.

Quando lutamos para ser como os outros, não apenas nos perdemos, mas também entristecemos o Espírito Santo. Deus quer que encaixemos em Seu plano; Ele não quer que nos sintamos pressionados para se encaixar nos planos de todos os outros. Diferente é aprovado; É certo ser diferente.

Oração de Graças: Pai, Tu me criaste para ser distinto e único, e te agradeço por isso. Com Sua ajuda eu vou evitar a tentação de me comparar com os outros. Eu vou estar seguro em quem Você me criou para ser hoje.
Tecnologia do Blogger.