Eu não posso reclamar de Deus quando estou dando meu coração em pedaços para ele

Eu não posso reclamar de Deus, ou lamentar quando minha vida não mudou ao lado, por que eu não me entreguei de verdade. Quando Deus deu Jesus para nós, ele deu TUDO de si. Ele não deu metade, nem pedaços de seu coração, mas deu tudo para mim. Eu não esperar pouca coisa de Deus quando ele só sabe dar tudo de si, em atitude de amor. Como eu posso viver uma vida onde só me interesso por ele quando é para ele me dar coisas, ou me fazer sentir uns arrepios? 

NÃO TEM COMO viver uma vida com Deus sem se dar para ele todo dia, um de cada vez, tudo de si. Em amor. Não tem como viver com ele sem ser constante, e tomar a Palavra que me cura, me liberta, toma meus pensamentos e me limpa. Não tem como viver uma vida com Deus do jeito que a gente quer - de qualquer jeito. Arrastando-se com ele, ao invés de amar. Mesmo quando as coisas apertarem estar firme na certeza que ele me ama, me chamou, me escolheu e tem poder para me salvar. 

Amar a Deus é ser o louco o bastante para dar a sua própria vida por ele, por que ele não fez menos. Quando um justo dele cai no chão, tropeça, falha, ele insiste em levar esse por que FOI PARA A LIBERDADE QUE CRISTO NOS LIBERTOU! Ninguém pode reclamar de Deus, quando vive uma vida egoísta, de acordo com esse mundo, centrada em desejos maus. Sabe por quê? Por que viver com Deus é ter fé, acreditar não só que ele existe, mas que ele se importa e do mesmo jeito se importar com ele. 

É uma vida de amor, a vida de Cristo em mim todo dia mesmo que eu tenha que perder, ou que eu não esteja vendo, sentindo, nada. Porém ele está comigo, e uma vida com ele só é vivida com amor. Ele se pregou num madeiro por mim. (😭) Ele insiste em me amar mesmo sabendo quem sou - muito falha. Eu quero a vida de Cristo, ama-lo como se fosse o último dia. Vamos parar de ser uma igreja que não conhece o seu Senhor, para viver com a pessoa mais incrível! Jesus te ama de verdade.
Tecnologia do Blogger.