Eu quero ter um relacionamento de verdade contigo, Deus

Vale muito a pena parar-me para escutar a sua voz, Senhor. É melhor que simplesmente cobrar de mim tudo o que eu devo não fazer. É melhor do que simplesmente ficar me cobrando sobre o que eu devia fazer a cerca de tudo. Sinto-me que estou colocando minha cabeça no seu colo, até quando antes de dormir. Eu amo a sensação de ter o seu colo, e de poder me preocupar não comigo apenas, mas com o seu coração.

É tão bom quando eu tiro o meu olhar de mim e das minhas imperfeições para encarar o Senhor e o seu coração. Parece que quanto mais eu fico lamentando e encarando o que precisa melhorar mais me fecho a mim mesma e ao meu eu. O nosso relacionamento não é sobre mim, mas sobre nós. E a melhor coisa que eu posso fazer é deixar o Senhor feliz. Escolher amar ao Senhor, louvar quem é, e calar-me para ouvir sua voz é preenchedor.

É então que descubro que o que o Senhor está querendo é me ver bem. Isso é um relacionamento, mesmo que o bem seja eu perder algo ou investir mais o meu tempo em prestar mais atenção no Senhor... Aliás, esse é o melhor bem de todos!
Tecnologia do Blogger.