Fixe os meus olhos naquilo que eu não consigo ver agora

Eu amo quando não se trata de mim, mas do Senhor e há cura nisso! Tamanha, profunda e inevitável. Como é bom, Abba, quando eu não tenho que ficar me encarando no espelho, mas encarando os seus olhos, a sua palavra, e quem o Senhor é. É isso o que me faz vencer, e ter alegria, ânimo, paz, amor, bondade, vitória. Quando tudo se trata de mim a vida não tem graça, mas quando começo a correr em direção do Senhor entendo que está aqui agora e que há coisas que eu não estou vendo no momento, mas o Senhor sim então quero essa realidade. 

O que antes tentava me aprisionar e me atraía já perdeu sua força. Agora se trata do Senhor! O Senhor me deu a maior prova de todos os tempo, deu-me seu Filho. Que pai poderia fazer o que o Senhor está fazendo? É amigo de pecadores, aquele que se assenta conosco e muito nos perdoa, tirando o pecado de dentro de nós para colocar uma parte sua chamada Espírito Santo! Oh Senhor! Isso é demais. Traz a tona minha alegria, meu coração se enche, e eu quero fazer alguma coisa por que me transbordo dessa verdade! 

Eu amo o fato do Senhor estar aqui, e que posso me calar para ouvir o que tem a dizer e o Senhor diz. Está disposto a mostrar seu coração, está disposto a conduzir-me sobre a vida quando mal sei engatinhar. Mas o Senhor me ergue, e fixa os meus olhos até mesmo na cruz. Tudo por que o Senhor decidiu vim, e decidiu amar o mundo inteiro. Que eu pare de fazer com que a vida seja só sobre mim, sobre o que eu quero, e a passividade. Que eu enlouqueça do mesmo jeito que o Senhor, correndo para os seus braços de amor e olhando para a realidade do seu Reino. É tudo sobre o Senhor. É só olhar para Jesus, claro! 

"Ele é a imagem do Deus invisível, o primogênito sobre toda a criação;"

Colossense 1:15

Tecnologia do Blogger.