Fuja da imoralidade, até mesmo da romantizada pelo mundo.

Como se manter de pé, se tudo o que ronda e o que faz parte de você são desejos maus? Do tipo que te faz inclinar, não ficar de pé e dizer não para isso quando quiser, mas inclinar-se a um estilo de vida que você é desprotegido a tudo o que agarra a sua mente? Tipo, cativo. Limite é algo que todo mundo precisa, e a imoralidade está pouco se importando para limites. Ela vai corromper tudo o que tiver a frente, e nada mais será sadio, a ponto de em troca de algum tipo de diversão ou prazer, você se prenda a ela, mas jamais se satisfaça por isso nunca consegue sair por si mesmo. 

Desejos maus não eleva quem você é, mas você vale muito. Sem a decência seres humanos vivem como animais, e a grande maldição que está ligado a isso é que vendem essa imoralidade como algo belo quando na verdade ela está destruindo a integridade da sua humanidade, do que você é como ser humano, e quem nasceu pra ser - imagem e semelhança de Deus. Jesus Cristo é o único que consegue nos libertar de toda imoralidade quando ele nos propõem uma nova vida, a vida dele em nós, as palavras dele em nossa mente, no nosso coração e nossa conduta, o amor a Deus acima de tudo, e o amor a nós mesmos e ao próximo como Cristo ama - ele foi capaz de morrer pelos seus amigos, um amor puro e sacrificial. 

Isso é tão contrário ao que a moda do século prega - sexo, sensualidade, nudes, falta de Deus, libertinagem, prazer a todo custo, vazio, etc. Todo ser humano precisa de valores morais, até mesmo para uma sociedade permanecer de pé, e conseguimos isso a partir de Cristo que nos eleva ao contrário de viver tão vazios, sem luz. Fuja de toda a sedução da imoralidade, por que isso sempre destrói quem toca. Você é chamado para algo muito mais elevado, feliz, melhor que isso. Filtre mesmo, e jogue-se em Jesus.

Examinai tudo. Retende o bem. Abstende-vos de toda a aparência do mal. E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Tessalonicenses 5:21-23
Tecnologia do Blogger.