Jesus tá querendo incendiar você e talvez você não esteja entendendo isso

Nada de passividade. Jesus tá querendo incendiar você e talvez você não esteja entendendo isso. Ele está querendo te levar mais profundo hoje, e aí dentro você sente falta de algo, quando é exatamente que Jesus quer te preencher para que você não fique assim. Não é para você tomar o controle da situação agora de como você está. É simplesmente ir para o quarto e dizer para Jesus vir, para vocês ficarem juntos e ele fazer o que ele quer fazer com você.

Não está na hora de correr atrás de certas coisas, nem de priorizar outras. Está na hora de deixar Jesus te conduzir e deixá-lo fazer o que ele quiser por que ele vai fazer. Talvez você pense que precisa ir para um retiro, ou fazer algo muito radical, ou que a solução é alguma coisa a mais, as opções são muitas e podem até ajudar muito, mas o que você realmente precisa agora é ficar a sós com Jesus, nesse tempo próprio para isso, e deixá-lo fazer o que ele quer fazer em você.

As outras vão acontecer, a hora de você fazer outras coisas e até mesmo de volta para Cristo vai chegar, mas seja loucamente incendiado por ele agora! Deixa Jesus queimar dentro de você, ele é Senhor, ele é um amigo perfeito, ele sabe de tudo e compreende. Jesus é lindo, e ele não está longe.
Tecnologia do Blogger.