Mas se cair e pecar?

Quem tem um relacionamento real com Deus, através de Jesus, tem algo completamente novo dentro de si. Isso tudo por que Jesus é quem tira o pecado do mundo. Ele nos traz uma nova natureza onde nós somos transformados e mesmo que ainda estejamos sujeitos a errar, existe alguém dentro de nós que nos traz algo muito elevado que o pecado, por isso não somos mais presos nem escravos, por que Deus nos transportou para o reino do seu Filho amado.

A gente pode ter o céu, podemos abrigar o próprio Deus em nós e quando temos isso na vida é tão maior que qualquer coisa desse mundo. Nada pode mais nos afastar do amor de Deus, por que agora vivemos só para ele e estamos mortos para o pecado. Porém se alguém pecar, temos uma advogado no céu que se chama Jesus Cristo.

Ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos pecados de todo o mundo. Sabemos que o conhecemos, se obedecemos aos seus mandamentos. Aquele que diz: “Eu o conheço”, mas não obedece aos seus mandamentos, é mentiroso, e a verdade não está nele.  Mas, se alguém obedece à sua palavra, nele verdadeiramente o amor de Deus está aperfeiçoado. Desta forma sabemos que estamos nele: aquele que afirma que permanece nele deve andar como ele andou. - 1 João 1:6

Arrependa-se, não demore a corresponder esse amor. Por que o Evangelho é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que nele crê. Há salvação, há esperança hoje. Quanto mais você encontrar a Deus de tanto persegui-lo, você vai encontrar e ainda mais amar. Por causa do poder dele, a obra que ele faz, o seu amor perfeito, há esperança para nós.
Tecnologia do Blogger.