Por que eu devia me dar flores ao invés de mais preocupações?

Eu não estou mais com medo dessas dificuldades que um dia tanto me amedrontaram. Elas insistiam em me iludir, pois eu ainda era imatura demais para entender que havia poderes em minhas mãos - eu mais forte do que pensava e podia vencer. As armas não são minhas, até por que quem me fez amadurecer e entender que eu tenho força foi o meu Abba. Ele me mostrou não apenas a sua Palavra, que quando eu a tomo para mim e a mantenho sobre mim todos os dias ela vai me moldando uma nova pessoa, assim como toda a sua graça e o seu favor e a oração.

Ninguém vence sem oração! É por que meu lugar é ao lado do meu Deus, não distante dele, pois distante dele só vou arrumar problemas. A vida por aqui não vai ser fácil mesmo, mas meu lugar é ao lado de Deus. Ele está comigo em todos os momentos difíceis e me ajuda com o que não posso, ele insiste para que eu permaneça e é muito impaciente. É sobre quem Deus é, e a identidade que ele me dá - a de filha. Sei que Deus é maior que os meus problemas, e esse mundo.

Por que ter medo de algo que se vence com oração? Eu não preciso viver em pontas de precipícios quando o que eu devo fazer é olhar para o meu Amado e com ele permanecer, assim não tem como estar nesses extremos. Nada pode atrair meu olhar mais do que Jesus. Eu não devia ficar com medo, ainda que eu seja humana, mas eu devia mesmo é confiar em Deus e esperar nele, pois ele é a minha salvação que jamais me desampara. Então oro, e me esforço dia após dia para dar o meu olhar só para o meu Amado.

"E isso para que vocês vivam de maneira digna do Senhor e em tudo possam agradá-lo, frutificando em toda boa obra, crescendo no conhecimento de Deus e sendo fortalecidos com todo o poder, de acordo com a força da sua glória, para que tenham toda a perseverança e paciência com alegria, dando graças ao Pai, que nos tornou dignos de participar da herança dos santos no reino da luz. Pois ele nos resgatou do domínio das trevas e nos transportou para o Reino do seu Filho amado, em quem temos a redenção, a saber, o perdão dos pecados. Ele - Jesus Cristo - é a imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação" Colossenses 1:10-15

Tecnologia do Blogger.