Quando algumas coisas não dão certo na vida

Que bom que as vezes as coisas dão errado, por que ainda não é o tempo certo e se eu prossigo naquilo que jamais dará certo, eu não vou chegar aonde eu deveria, como eu deveria, mesmo se eu quisesse muito. Ainda acarretaria para mim coisas piores do que posso ter agora, mas agora posso consertar e me manter no caminho certo, no tempo certo. Há um tempo debaixo do céu para tudo, isso está estabelecido. 

As vezes precipito-me em realizar coisas quando ainda não estou pronta, ou simplesmente não é o momento certo. Mas Deus, que é perfeito, realiza o que eu preciso de acordo com a sua PRÓPRIA vontade, portanto não preciso me preocupar, só preciso viver para ele. É melhor quando as coisas acontecem espontaneamente, sabe? A vontade de Deus, a vontade própria - dele - me alcança e então posso viver o que ele deseja que é muito melhor que as minhas limitações e frustações.

É assim que as coisas devem acontecer. Quem é filho de Deus não tem que simplesmente ficar correndo atrás de um tanto de coisa, por mais que sejam incríveis, ao mesmo tempo que esquecer que não sabe de todas as coisas, como se é o tempo ou não, e dar toda sua energia em algo que talvez não seja a hora certa. Ou mesmo esquecer-se de Deus e não viver um amor com ele para fazer coisas por si mesmo ou para o próprio Deus. Eu decidi viver um relacionamento com Deus, isso significa que eu preciso dar tudo de mim para ele inclusive todo o meu amor, o meu tempo, meus pensamentos.

Chega uma hora que a vontade de Deus alcança-me e então posso viver coisas até maiores das que eu poderia estar buscando, ou mesmo forçando. Ainda que eu deva sim continuar agindo pelo o que eu quero e busco na vida, mas preciso refletir em tudo o que busco para não cometer o erro de como estou agindo, se de acordo com a vontade de Deus ou não para mim. Ainda que Deus realize um desejo do meu coração, o maior de todos esses desejos deve ser buscar o coração do Abba. Quando a benção de Deus me alcança é muito melhor!

Enquanto isso eu me preocupo com o coração de Deus, e em pensar e falar como ele fala, agir como ele gostaria, ser quem Jesus Cristo morreu na cruz para que eu fosse.

É isso, é o que eu Deus quer para mim agora. O resto acontece por consequência.
Tecnologia do Blogger.