Deixe sua mente cheia da alegria que é viver uma vida de amor com Deus, o dia inteiro

Quanto mais íntimo você for de Deus mais você se alegra. É tão empolgante, tão belo, um romance para duas pessoas dispostas a fazer um ao outro feliz. Eles não se unem com o objetivo de serem felizes apenas, mas fazer o outro feliz e isso faz com que o relacionamento seja duradouro. Um quer chamar a atenção do outro, um quer ficar perto do outro, eles querem se falar o tempo todo e demonstrar o quanto são importantes, especiais, e únicos.

Como você acha que é ser íntimo de Deus? Isso não é inalcansável, mas acalsável quando você está disposto a corresponder o amor de Deus e fazê-lo feliz custe o que custar. Todo dia é um degrau diferente, é possível ser constante e habitar na presença de Deus. Você vai sendo cheio do Espírito Santo, aprendendo com Jesus como proceder em tudo e a fechar a porta do seu quarto para ficar no secreto com Deus.

Tudo por que você quer amar a Deus de verdade, mesmo vivendo nesse mundo corrompido que vilipendia e deturpa a verdade. O melhor de tudo é que você é feliz de verdade, livre, e amado em Deus. A sua mente pode ficar preenchida o dia inteiro do que é sagrado não banal. O seu coração pode ser curado. A sua mente pode ser limpa e sadia quanto mais pensa e reflete nas palavras de Deus. Jesus nos ensina tudo, e a verdade reina!

Deixe sua mente cheia da alegria que é viver uma vida de amor com Deus, o dia inteiro. Não desista disso, mas retorne para a casa do seu pai. É possível! Seja cheio da alegria que é viver onde Deus está sempre adiante de você.
Tecnologia do Blogger.