Devocional Joyce Meyer - ainda com medo?

"Está achando difícil perdoar aqueles que te machucaram? Compreender a graça de Deus pode ajudar."

Em abril de 2005, muitos americanos e do mundo ouviram a história da "noiva fugitiva", Jennifer Wilbanks. A residente de trinta e dois anos de idade, Duluth, Geórgia, desapareceu dias antes de seu casamento de seiscentos convidados comportados. Sua família e noivo, certo de que ela tinha sido seqüestrada, pediu seu retorno seguro, e a noiva desaparecida tornou-se uma história nacional para a mídia de notícias importantes. Quando ela apareceu viva, a verdade foi revelada que a noiva-a-ser correu por causa de "certos medos" que controlavam sua vida.

A maioria de nós diria: "Bem, ela deveria ter falado com seu noivo ou seu pastor em vez de fugir". Mas quantos de nós facilmente enfrenta nossos medos? Você pode não ter fugido fisicamente como fez Wilbanks, mas aposto que emocionalmente há coisas que você está executando. Você está constantemente olhando por cima do seu ombro tentando manter o que você tem medo de alcançar com você.

Satanás ama fazer as pessoas temer e evitar confrontar questões desagradáveis, porque ele sabe que ele perde o poder quando suas mentiras são confrontadas. Mesmo que uma mentira não seja verdadeira, ela se torna realidade para a pessoa que acredita nela. Não acredite nas mentiras que Satanás tenta enganá-lo.

Oração: Senhor, expõe as mentiras que eu acreditei e que dão força aos medos que me assediam. Brilhe Sua luz da verdade sobre eles e quebre seu poder enganador. Amém.
Tecnologia do Blogger.