Devocional Joyce Meyer - comece forte, termine bem

[Oramos] para que sejais revigorados e fortalecidos com todo o poder, de acordo com o poder de Sua glória, [exercitando] toda sorte de perseverança e paciência (perseverança e paciência) com alegria.
- Colossenses 1:11

Tudo o que empreendemos na vida tem um começo e um fim. Normalmente, estamos animado no início de uma oportunidade, um relacionamento ou um empreendimento; Também estamos felizes quando podemos celebrar a nossa realização e ter a satisfação de um desejo realizado. Mas entre o começo e o fim, cada situação tem um "meio" - e o meio é onde nós frequentemente enfrentamos nossos maiores desafios.

Entre nossos começos e nossos fins, devemos desenvolver a determinação necessária para superar as circunstâncias difíceis que encontramos no meio. Podemos ser pessoas que terminam o que começamos. E podemos ser gratos por não termos que fazer isso sozinhos - Deus nos ajudará se o deixarmos.

Você pode estar no meio de algo agora. Seja o que for que você se encontre no meio de, peça a Deus por Sua força e sabedoria, discipline-se um pouco mais, e determine ver tudo até o fim.

Oração de Agradecimentos: Eu Te agradeço, Pai, que não estou sozinho no meio desta situação. Você está aqui comigo, e Você está me dando a força que eu preciso. Com Sua ajuda, estou determinado a não desistir. Eu vou ver isso através e dar-lhe a glória com um fim bem sucedido!
Tecnologia do Blogger.