Devocional Joyce Meyer - elimine o estresse e preencha sua vida com o melhor de Deus

Paz eu deixo com você; A minha [própria] paz agora vos dou e vos deixo. Não como o mundo dá eu dou a você. Não se turbe o vosso coração, nem se
atemorize... João 14:27


Nada nos prejudica emocionalmente como o stress faz. Podemos dizer que a ansiedade é emoção fora de controle. Quando alguém experimenta ansiedade, na maioria das vezes é porque suas emoções foram sublinhadas ao ponto de que não estão mais funcionando de forma saudável. Há muitas situações que causam ansiedade. A morte de um cônjuge ou filho, divórcio e perda de emprego são eventos importantes; No entanto, nem todas as razões são tão sérias. Um monte de ansiedade é causada simplesmente por assumir mais do que podemos lidar.

Eu costumava me sentir constantemente sobrecarregado devido ao estresse, mas foi porque a minha agenda foi razoável. E, pior ainda, achei que estava fazendo isso por Deus. É incrível para mim agora quando eu olho para trás em como eu estava enganado. Lembre-se sempre que, se Satanás não conseguir que você não trabalhe para Deus, então ele tentará levá-lo a trabalhar demais para Deus. Ele realmente não se importa no fim de estar fora de equilíbrio nisso, porque quer um provoca problemas.

A resposta simples para viver uma vida que você pode desfrutar é aprender os caminhos de Deus e segui-los. Jesus disse: "Eu sou o Caminho" (ver João 14: 6), e isso significa que Ele nos mostrará como viver corretamente. As respostas que precisamos estão na Palavra de Deus, e devemos tomar a decisão de que não só leremos a Bíblia, mas obedeceremos a ela. Se nos recusarmos a tomar essa decisão e segui-la, continuaremos nos sentindo estressados ​​até que rompamos.

Comece a perguntar a Deus o que você pode eliminar de sua vida que não está produzindo bons frutos. Pode até ser algumas coisas boas que não são apenas as melhores coisas para você. Algo pode ser certo para nós em uma temporada de nossas vidas e não direito em tudo em outra temporada. Siga o seu coração, e você vai realizar um monte de coisas frutíferas e ainda tem energia sobrando para desfrutar do fruto do seu trabalho.

Confie Nele: Que coisas aparentemente boas estão aglomerando sua vida e mantendo você no melhor de Deus? Decida que você simplificará sua vida e viverá com paz, sem estresse. Confie que Deus quer que você tenha tempo para desfrutar de sua vida.
Tecnologia do Blogger.