Devocional Joyce Meyer - fique equilibrado

Seja bem equilibrado (temperado, sóbrio da mente), seja vigilante e cauteloso em todos os momentos; Porque o teu inimigo, o diabo, anda por aí como um leão que ruge [em fome feroz], procurando alguém para apoderar-se e devorar.
-1 Pedro 5: 8


Ouvir o Espírito Santo nos manterá equilibrados em cada área de nossas vidas. O Espírito nos dirá quando estamos gastando muito ou não gastando o suficiente, quando estamos falando demais ou não falando o suficiente, ou mesmo quando estamos descansando demais ou não descansando o suficiente. Toda vez que estamos fazendo muito ou muito pouco de algo, estamos fora de equilíbrio.

O versículo para hoje afirma que devemos ser bem equilibrados para que Satanás não possa tirar proveito de nós. Durante anos, ele se aproveitou de mim porque eu não estava equilibrado em minha abordagem ao trabalho. Eu senti que toda a minha vida deveria ser organizada em torno do trabalho. Enquanto eu estava trabalhando e realizando algo, eu não sentia a culpa que o diabo usou contra mim. Mas esse desejo de trabalhar o tempo todo não era de Deus; Não me empurrou para o equilíbrio divino em minha vida. O trabalho é uma coisa boa, mas eu também precisava descansar e ter prazer.

Cada dia que você procura ouvir de Deus, peça-Lhe para lhe mostrar qualquer área em sua vida que está fora de equilíbrio e trabalhe com Ele para fazer ajustes. Temos muitas coisas na vida para fazer malabarismos e, portanto, é fácil sair do equilíbrio, mas Deus está sempre disponível para nos ajudar nesta área. Basta perguntar a Ele se você está fazendo muito ou muito pouco de qualquer coisa e faça as mudanças que Ele recomenda.
Tecnologia do Blogger.