Devocional Joyce Meyer - a fundação do amor

Veja qual [incrível] qualidade de amor o Pai nos deu (mostrada, concedida) a nós, para que sejamos chamados e contados os filhos de Deus! E assim somos! A razão pela qual o mundo não sabe (reconhecer) a nós é que ele não sabe (reconhecer) a Ele.
- 1 João 3: 1


Muitas pessoas falham no casamento porque não se amam e, portanto, não têm nada a dar no relacionamento. Eles passam a maior parte do tempo tentando obter de seus cônjuges o que só Deus pode lhes dar, que é um senso de seu próprio mérito e valor.

No meu caso, embora eu nem sequer soubesse o que era o amor, me casei com um menino de dezenove anos simplesmente porque tinha medo de que ninguém me quisesse. Ele tinha problemas próprios e não sabia realmente como me amar - então o padrão de dor em minha vida continuou. Eu fui ferida repetidamente nesse relacionamento, que terminou no divórcio após cinco anos.

Receber o dom gratuito do amor incondicional de Deus é o início de nossa cura e o fundamento para nossa nova vida em Cristo. Não podemos nos amar a menos que percebamos o quanto Deus nos ama, e se não nos amamos, não podemos amar outras pessoas. Não podemos manter boas relações saudáveis ​​sem este fundamento de amor em nossas vidas.

Oração:Senhor, estou espantado que Tu me amas e me desejas ser teu filho. Eu recebo Seu amor hoje e escolho amar a mim mesmo. Amém.
Tecnologia do Blogger.