Devocional Joyce Meyer - Junte-se à festa

Um coração contente faz um semblante alegre, mas por tristeza de coração o espírito é quebrado.
- Provérbios 15:13


Quando Jesus convidou as pessoas a se tornar Seus discípulos e segui-Lo, Ele perguntou se eles queriam se unir ao Seu partido. Eu percebo que ele estava falando sobre seu grupo, mas eu gosto de pensar que viajar com Jesus era provavelmente muito divertido, bem como um monte de trabalho duro.

Repetidamente ao longo dos Evangelhos, vemos que Jesus convida as pessoas a abandonar seu estilo de vida e a se unir ao Seu partido, e Ele ainda está emitindo esse convite hoje. Sim, há trabalho a fazer pelo Reino de Deus, mas felizmente podemos nos divertir enquanto fazemos isso.

Quando seguimos Jesus, não vamos a uma assembléia solene ou a um funeral. Estamos nos juntando ao Seu partido que está cheio de vida, paz e alegria sem fim!

Oração de Graças: Pai, ajude-me a deixar de lado os fardos e preocupações deste mundo e receber Sua alegria hoje. Eu Te agradeço porque Você quer que eu me divirta e aproveite a vida que Você me deu. Com Tua ajuda, celebrarei a tua bondade na minha vida hoje e todos os dias.
Tecnologia do Blogger.