Devocional Joyce Meyer - a vida é uma jornada

...Mas quando a nuvem foi tomada, eles viajaram; Se fosse tomado de dia ou de noite, eles viajavam.
- Números 9:21


Felizmente, nosso prazer na vida não se baseia em ter sempre circunstâncias agradáveis. É uma atitude do coração, uma decisão de desfrutar tudo, porque todas as coisas - mesmo pequenas coisas aparentemente insignificantes - têm uma parte no "quadro geral" geral da vida.

A vida é uma jornada. Tudo nele é um processo. Tem um começo, um meio e um fim. Todos os aspectos da vida estão sempre em desenvolvimento. A vida é movimento. Sem movimento, avanço e progressão, não há vida. Em outras palavras, enquanto você e eu estivermos vivos, estaremos sempre indo a algum lugar.

Se você não tem desfrutado a viagem de sua vida, é hora de começar. Se você tem desfrutado sua vida, então agradeça a Deus e procure maneiras de apreciá-la ainda mais.

Oração de Graças: Agradeço-Te, Pai, que a minha vida seja uma jornada. Eu não vou ficar preso em uma situação difícil ou tentando para sempre - Você está me fazendo passar por isso. Ajude-me a experimentar a sua alegria, independentemente do meu entorno. Ajude-me a aproveitar a minha vida hoje!
Tecnologia do Blogger.