Eu me apeguei a Deus

Cada pessoa tem uma linguagem de amor, algumas são bem compatíveis outras não. Se tem uma coisa que eu amo é um relacionamento onde Ele me tem com total lealdade, fidelidade e amor. Quando Ele é íntegro comigo e não deseja nada além do meu amor, isso faz com que eu me sinta tão amada! Eu amo ouvir as palavras dEle, amo quando ele se manifesta, e fala, e se mostra, e fala comigo através de tantas coisas. Eu amo quando Deus vem, e nos relacionamos como Pai e filha.

É claro que já vi pessoas relacionando-se com ele de formas diferente da minha, e ao tentar ter um relacionamento melhor com Deus pensei que pudesse fazer quase igual a essas pessoas que eu via, em suas próprias linguagens de amor com ele, porém percebi que não era do mesmo jeito que iria funcionar comigo. Percebi isso por que Ele contou para mim. :)

Eu me apeguei a Deus quando era muito pequenina, nasci num lar cristão então toda a vida vi Deus como Ele é realmente. É claro que precisei crescer um pouco e ter certa maturidade para compreender como é um viver com Deus, e mais ainda precisei muito que ele fizesse o que ele faz de melhor que é se revelar a quem ele se interessa. Conheci Jesus, e eu quero continuar conhecendo. Conheci essa história de amor, a prova de amor maior que o mundo inteiro já recebeu e não pude deixar de me apegar a Deus.

Ele é o meu Pai, e eu amo ser por completa dEle. Eu amo o nosso lugar secreto, o quarto de porta fechada, onde Ele se revela a mim e eu a Ele. Somos só nós dois, sem mais alguém ou alguma coisa entre nós. Somos só nós e eu posso ser eu mesma, ele está interessado em mim, em me salvar e me fazer tão amada como só ele pode fazer e é disso que eu mais preciso.
Tecnologia do Blogger.