Eu quero ser como Jesus é

É sendo cheio do Espírito Santo é assim que alguém se parece como Jesus.

Posso chegar falando que ser cheia do Espírito Santo é... bum! Milhões de coisas inacreditáveis acontecem, mas a pergunta é como?

O dia começa, e talvez a primeira coisa que a gente faça sempre é pegar o celular, abrir muitas contas nas redes sociais, pensar um monte de coisa, e quando vemos já é seis horas da noite. Há um peso sobre as costas nessa hora, não é?

E daí a gente pensa que está faltando alguma coisa. Podemos ter parado durante o dia, durante uns dez, vinte, trinta minutos talvez para prestar atenção em Deus, mas foi só... Depois nos desconectamos dele.

Isso não está certo.

Não conseguimos vencer o que mais precisamos. Ficamos sujeitos a tantas coisas que por mais pequenas nos derrubam, e não podemos cometer o erro de pensar que é pelos nossos esforços que vamos ser como Jesus é, por que não vai acontecer desse jeito.

Se esse espírito meu ser completamente envolvido pelo Espírito Santo, e quando eu acordar até dormir eu me dar mais de mim mesma para ele, então sim será... e bum! (rsrs)

Se a cada momento da minha vida, concentrada no agora, esse dia de hoje - não ontem, ou amanhã, mas agora - prestar minhas escolhas a dar mais de mim, dos meus pensamentos, da minha atitude para o Espírito Santo, ele vai ter o espaço que precisa para trabalhar em mim, e me revelar Jesus, não apenas pregando no meu coração a Palavra, mas fazendo com que em mim haja paz, amor, bondade, temperança, longaminidade, fé, domínio-próprio, pureza, alegria...

E tudo o que eu preciso. E o que Deus quer fazer em mim que eu necessito, e talvez nem saiba. Mas Ele vive, e está no controle.

"E os que são de Cristo crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências. Se vivemos em Espírito, andemos também em Espírito."

- Gálatas 5:24,25
Tecnologia do Blogger.