Mentiras tentam seduzir você?

Por várias vezes mentiras podem tentar você a acreditar nelas, fazendo com que o medo seduza você. São mentiras que tentam fazer com que acredite que não possui aquilo que Cristo conquistou para você na cruz. E, isso é como se o próprio Deus o colocasse numa festa onde você é o aniversariante com direito a tudo que um filho legítimo tem de seu pai, mas o filho legítimo que é Jesus foi deixado de fora enquanto você tomou o lugar dele. Jesus conquistou para nós a vida eterna, e agora somos feitos filhos de Deus. Ele conquistou para nós a liberdade!

Quando as mentiras vierem tentar seduzir você enfrente-as com a verdade. Que a sua mente esteja cheia da verdade de Deus, pois essas mentiras ficarão cada vez mais fracas e não conseguirão iludir você. Olhe para Cristo e corra a cada dia mais em direção a ele, não desista disso. Enquanto você faz isso tudo o que tenta aprisionar você fica ainda mais para traz. Não tire os olhos de Jesus!

"Foi para a liberdade que Cristo nos libertou! Portanto, permanecei firmes e não vos sujeiteis outra vez a um jugo de escravidão."
Gálatas 5:1

phto: urbanoutfitters
Tecnologia do Blogger.