Não somos rejeitados pelo coração de Deus

Somos aceitos por Deus, através de Jesus, seu Filho. É a coisa mais incrível que alguém pode saber na vida, que não é rejeitado, mas que é amado de verdade pelo coração de Deus. "— Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso. Sejam meus seguidores e aprendam comigo porque sou bondoso e tenho um coração humilde; e vocês encontrarão descanso. Os deveres que eu exijo de vocês são fáceis, e a carga que eu ponho sobre vocês é leve." Mateus 11:28-30

Ele É. Deus não apenas é Senhor, o Autor da vida, mas um Pai apaixonado pelos seus filhos. Ele criou tudo o que nos cerca, e está interessado em nós para nos adotar como filhos.

Deus jamais será um pai ausente, não podemos ser filhos assim também. Por que não louvamos a ele? Por conhecê-lo e entender que de tudo o que poderia acontecer, e o mais provável era Deus rejeitar pessoas tão imperfeitas como somos, mas ele nos ama de verdade e não nos rejeita. Deus tem misericórdia, compaixão, amor por você.
Tecnologia do Blogger.