Ninguém se compara a Jesus, sabia?

Ainda que estamos no século XVI, em pleno 2017, algumas pessoas pensam que Jesus Cristo é uma história para fazer gente dormir, ou simplesmente ele é um cara cool como outras pessoas. Não! Eixtem milhões de coisas, ou ângulos diferentes na história que podemos percorrer e ver o quanto isso é verdade, mas por uma questão fácil e de raciocinio lógico apenas uma posso citar aqui: é impossível Cristianismo e o Budismo estarem certos ao mesmo tempo, e por assim vai em todo o sincretismo religioso.

Não há sentido em três religiões estarem certos ao mesmo tempo, pois uma diverge da outra. A pessoa de Jesus é por sí só diferente de todos os que existem no mundo, já existiram e vão existir. A história conta quem ele é, e a história só conta por que quem ele foi transformou-se não apenas numa história, mas na pessoa principal que é necessário para que todo o mundo seja salvo não apenas de si mesmo, mas de tudo o que existe de terrível.

O mundo sem Jesus seria extremamente inabitável. Por quê? Por que ele veio para nos redimir, e fez isso na cruz não por que os romanos e os religiosos o mandaram para lá, quem fez isso foi seu Pai, o próprio Deus. Jesus é o Filho de Deus, e não é só isso. Ele é a pessoa que nos chama para uma vida nova, onde o que ele diz ninguém ousaria dizer: bem aventurados são os pobres, pois deles é o Reino. Bem aventurado os que choram, por que serão consolados.

Bem aventurados os que tem sede de justiça por que serão saciados. Maior é aquele que serve. Se te pedirem para andar uma milha, ande duas. Ame a Deus sobre todas as coisas, ame ao próximo como ele amou. "Eu sou o Pão Vivo que desceu do céu, aquele que comer deste pão viverá eternamente." Ele é a pessoa mais incrível que eu já conheci, e com certeza posso chamar de meu Amado! ☺️🖤

"De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus, Que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus, Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens; E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz.

Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome; Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra, E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai. De sorte que, meus amados, assim como sempre obedecestes, não só na minha presença, mas muito mais agora na minha ausência, assim também operai a vossa salvação com temor e tremor; Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade."

Felipenses 2:5-13
Tecnologia do Blogger.