O Dia Internacional da Mulher mais bizarro de todos?

O Dia da Mulher pode ser um dia legal quando eu, por exemplo, vejo muitos rapazes dedicados a espalhar a verdade criativamente sobre o quão importante é a mulher. É claro que a mulher, assim como o homem, não precisa de um dia para entender seu valor e a sua importância no mundo, pois todos os dias isso deve fazer sentido e fazer parte de quem somos. A sociedade precisa da mulher e do homem, cada um com o seu papel bem definido e saudável.

É claro que esse Dia Internacional da Mulher foi mais propaganda ideológica possível. Muitas marcas fizeram seu marketing em cima de muito choro e vitimismo para lucrar ainda mais, afinal mulher gasta realmente mais que qualquer outros, e as marcas contribuem para isso! Gastar? Gasta quem quer e pode. Não fugindo do tema, o Dia da Mulher está deixando de fazer algum sentido para não fazer sentido algum. Toda uma ideologia pregada como se fosse verdade é realmente triste!

O feminismo por exemplo, está escancarado na (R.I.P) Grande Mídia que tomba muito para o lado ideólogico esquerdista e globalista.
Tudo o que se encontra por aí é GIRL POWER, legal! Até um certo ponto, sabia? É que mulher como ser humano deve sim ter seus direitos e o seu valor que não é maior que o do homem, assim como o do homem não é maior que o da mulher. Homem e mulher se complementam. Tanto é que é assim que se forma um DNA humano, e se não fosse um homem e uma mulher você não estaria aqui, nem eu. Quando mulheres começam a se rebaixar de certa forma, de seu papel e quem foi formada por Deus para ser ela perde algo muito precioso e que vale mais do que simplesmente força física (tacá-lo-ei longe "we can do it" muque).

Aprendi na Bíblia algo muito incrível e que não podemos deixar de refletir. A Bíblia diz: "Toda mulher sábia edifica a sua casa; a insensata, porém, derruba-a com as suas mãos" Provérbios 14:1

Inteligência e força bruta simplesmente pode resultar em apenas descontruir o que há de mais precioso que é o nosso lar, o lugar onde vem as pessoas que nos formam, e o lugar onde temos as pessoas mais importantes da nossa vida. Eu não sei qual fracasso maior. Mas uma mulher sábia, além de toda inteligência e até força, edifica o lugar mais importante do mundo. A Bíblia diz especificamente para a mulher. Isso é muito melhor que precisar de alguém desse mundo, ou de um movimento para se dizer "livre" e acabar se autodestruindo.

Por que nós, mulheres, precisamos compreender quem fomos formadas por Deus para ser. Ele criou a mulher, ele formou segundo sua imagem e semelhança e o viu o quanto isso era muito bom, assim como fez com o homem. Ele criou a mulher com um propósito, e quando tomamos o nosso propósito segundo o nosso Criador somos plenas. Não há nada no mundo, muito menos em movimento que nos faça o que Deus faz por nós. Quando olho para Jesus vejo o quanto Jesus ama as mulheres e deu para elas voz, para que elas fizessem coisas incríveis, inclusive consigo mesmas, e no lar.

Você vai se rebaixar a simplesmente um grito, literalmente, de "Girl Power"? Por que existe muito mais que as superficialidades, e as ilusões do mundo para você. Existe em Deus. E se você precisa lutar por algo ser acertado no mundo especificamente por ser mulher - não falo de privilégios porcos para quem não é direito e luta como alguém de bem todos os dias, com direitos humanitários - ou por outras mulheres, digo que pode sim e não precisa de algo desse mundo porque é muito limitado quando Deus restaura aí dentro de você a plenitude e te mostra quem com a sabedoria dele você é amável, pura, pacífica, tem bons resultados, cheia de misericórdia, sem parcialidade e sincera. É Deus quem faz assim, segundo a sua sabedoria e eu desejo que você viva como mulher tudo o que seu Criador tem para você intimamente, e enquanto vive no mundo.

Mas a sabedoria que vem do alto é antes de tudo pura; depois, pacífica, amável, compreensiva, cheia de misericórdia e de bons frutos, imparcial e sincera.

- Tiago 3:17
Tecnologia do Blogger.