O que eu ainda não estou contando para Deus?

Ainda tem coisas que a gente precisa contar para Deus... Fico pensando aqui, como sou grata de ele permiti com que eu conheça coisas sobre ele todos os dias e já não preciso mais viver como antes desconhecida das melhores coisas no amor dele por mim.

Eu preciso saber mais sobre a pessoa que mais me ama hoje, e ele também quer saber mais sobre mim. O que eu não tenho contado para o meu Abba? O que eu não tenho dito sobre as coisas passadas que ainda estão na minha mente. O que eu estou insistindo em carregar sozinha com as forças do meu próprio braço?

Ele tem todo o favor e amor disponível para mim, deu-me Jesus para que eu não tivesse um sentimento de orfã ainda fez-me filha. Eu não estou só, por isso posso parar de agir como se estivesse só e conversar com ele sobre tudo, tudo mesmo. Aquilo que pode ser a maior vergonha ou tristeza, da alegria e orgulho.

Deus está disponível para quem o busca, e o seu amor cura a mente mais doente do mundo. É possível, não vou parar de crer. Deus é tão real! Eu sei bem que se eu continuar, insistir e voltar a essência desse amor dos primeiros dias onde entrego o meu coração para ele tudo vai ficar bem.
Tecnologia do Blogger.