O que você realmente está precisando hoje?

Nem sempre você vai ganhar, sabia? E, se na verdade chega uma hora que você realmente não está precisando ganhar, mas perder? Esse final de semana foi um tempo que eu quis entre aspas mesmo perder certas coisas. Ao invés de eu ganhar certas coisas, ainda que eu não tivesse o que eu realmente precisava dentro de mim, preferi deixar ir.

Tudo o que eu realmente precisava era não sair da presença de Deus e concentrar-me em não desobedecer a Deus por amor. Existem tantas crises acontecendo, e somos sujeitos a muitas delas. Quando uma crise está acontecendo exatamente dentro de mim não é hora de brilhar e me entreter com tantas coisas desnecessárias, pois o que eu preciso mesmo é me cuidar.

A vida é só uma, e quando eu assusto já se passaram duas décadas. Será que eu estou empurrando problemas, e aguentando eles? Não, não dá! Até por que Deus tem uma vida boa e abundante para mim. A partir do momento que eu entrego a minha vida a ele os meus olhos não são atraídos por nada mais além dele. Nada mais é prioridade no meu coração como antes, pois já não vivo para mim, mas para Deus. Posso deixar de ganhar certas coisas e aceitar perder, para que eu preste atenção no que eu realmente preciso, isto é ser curada por Deus.

A maioria de nós precisa ficar não apenas a sós com Deus, mas ser tratado por ele, e com pessoas que pertencem a ele. Pessoas que são cheias de Deus e nos ajudam a crescer são importantes. A maioria de nós precisa tomar posso da vida que Deus tem para nós, esta é uma vida livre e saudável em Jesus. A gente não precisa de um glamour do mundo ou do que todo mundo tem, necessariamente. A maioria de nós precisa ser curado e liberto por Deus.

phto: le-happy
Tecnologia do Blogger.