Ontem Deus disse-me tudo o que eu precisava ouvir

Ele vem e diz que com ele estou segura, que estou a salvo. Não importa se é a noite mais fria onde o desespero me consome, ou se é o dia mais tranquilo ensolarado e os meus cachos estão arrumadinhos como gosto... O que importa é se eu estou nos braços do meu Pai. A vida com ele nem sempre é um romance, tem dificuldades e só por ser eu a coisa já é bem difícil por que sei dos problemas que enfrento e tiram toda a graça se não vencidos, porém meu Pai está presente em cada momento de riso de criança ou lágrima derramada, mas ontem ele me disse o que eu mais precisava ouvir.

Ao ler Salmos, percebo o quanto Davi fala que Deus é a sua fortaleza. Ele sabia tanto quanto é possível estar seguro em Deus, de todos os males presentes do mundo. Mas é preciso permanecer em Deus, e para isso eu preciso mortificar muita coisa em mim. Não é fácil, mas aprendi a não dar valor para esse sentimentalismo de coitado, por que o que vale a pena insistir na vida é o que importa e há força aqui para isso, então sigo convicta do que eu preciso que é permanecer em Deus. A vida que ele produz em mim tira-me das trevas e leva-me para um lugar seguro, debaixo das asas eu posso me esconder.

A verdade é que muitos de nós somos como crianças, precisando urgentemente do nosso Pai que nos carregue no colo e nos tire das confusões e dos pesadelos, podemos confiar e tudo vai ficar bem aqui dentro se permanecermos nele.
Tecnologia do Blogger.