Quando as aflições parecem que vão durar para sempre.

Existem dias de muito choro, de dificuldades, que a gente não vê nada e pensa que será só isso. A gente tem mais facilidade de relembrar coisas ruins do que boas. As vezes, é muito importante trazer a memória aquilo que lhe traz esperança e deixar com que dentro de você haja uma esperança, mesmo que lá fora esteja difícil de acreditar no melhor. Parece que não fomos mesmo criados para essas coisas tristes da vida. O mundo real é cheio de aflições, porém essas aflições são vencidas ainda mais quando olhamos para Jesus e ouvimos suas palavras:

Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. - João 3:16

Essas aflições aqui vão durar apenas um tempo, de verdade. Ainda que você possa pensar que vão durar para sempre. Você foi criado para Deus, para a glória dele, no amor dele. Enquanto o mundo está cheio de aflições, volte-se para quem você foi criado e pelo o que você foi criado. Afinal de contas realmente não fomos criador para essas tristezas da vida, mas uma vez que elas acontecem não durarão para sempre e se apoiamos a nossa esperamos em Jesus podemos ter a certeza que um dia ele secará nosso rosto de toda lágrima. Jesus nos deixou seu Consolador, que é o Espírito Santo. Por isso hoje, conheça mais quem formou você, e volte-se para ele, por que algo aí dentro de você irá mudar para sempre.
Tecnologia do Blogger.