Quando Deus está sempre ao seu lado você é muito feliz

Se a minha vontade é agradar a Deus isso basta para eu ser feliz. Por que eu vou tê-lo sempre diante de mim, em busca de agradar o coração do meu Pai. Quando alguém sempre busca cultivar o relacionamento que tem com Deus, entendendo a tamanha graça salvadora que está sobre ele, tudo o que tem a fazer é agradar a Deus com todo o amor e respeito. O que pode abalar essa pessoa? Há um motivo imenso que o cerca e esse é o motivo de ser feliz! É tão simples, tudo o que a gente tem a fazer é amar a Deus de verdade.

Não com desejos egoístas de conseguir a custa dele alguma coisa. Na verdade, isso não é amor. Amar a Deus só se for acima de todas as coisas, de todo o coração, mente, força. É dar todo o meu ser para ele, ocupar meu tempo em buscá-lo, e ter uma nova essência a partir de uma renovação de mente. Isso acontece quando meus pensamentos passam a ser preenchidos de um novo conteúdo, isto é a Palavra de Deus que me traz vida.

O mais importante é que Deus se importa com a gente. Ele gosta de demonstrar seu amor e faz com que a gente conheça o caminho da vida, a alegria plena da presença dele. Não são meus esforços apenas, mas é o próprio Deus doando-se livremente para mim. Isso realmente me deixa feliz, e faz com que eu também busque meu Abba, agrade-o e esteja sempre com ele.

Bendirei o Senhor, que me aconselha; na escura noite o meu coração me ensina! Sempre tenho o Senhor diante de mim. Com ele à minha direita, não serei abalado. Por isso o meu coração se alegra e no íntimo exulto; mesmo o meu corpo repousará tranqüilo, porque tu não me abandonarás no sepulcro, nem permitirás que o teu santo sofra decomposição. Tu me farás conhecer a vereda da vida, a alegria plena da tua presença, eterno prazer à tua direita. - Salmos 16:7-11
Tecnologia do Blogger.