Que vida nova é essa que eu tenho Deus?

Quando Jesus começa a fazer parte da nossa vida nós passamos de escravos à filhos. Agora já não precisamos mais viver como antes, nossa vida foi comprada pela sangue de Jesus, e agora pertencemos a uma nova realidade: "Ele (Deus) nos resgatou do domínio das trevas e nos transportou para o reino do seu Filho amado" Colossenses 1:13

Agora somos filhos de Deus, mas a vida continua e nessa vida a gente nasce para uma nova vida como bebês espirituais. A cada dia Deus que é o nosso Pai cuida de nós e nos dá toda assistência com amor para que possamos viver tudo o que ele tem preparado para nós. É tão importante deixarmos ser cuidados por Deus, da forma que ele quer, por que sem ele não podemos fazer mais nada. E não apenas isso, a cada momento que passa vamos crescendo e nos desenvolvendo.

Vamos sendo feitos novos, com o pensamento em Deus e em sua palavra, nossa vida vai sendo transformada de dentro para fora atingindo quem está ao nosso redor. Nascemos de novo, vivemos com Deus, e a Palavra dele vai fazendo parte de nós até que crescemos e nos tornamos fortes. As vezes, a gente se sente como se fosse mesmo uma criança com Deus, precisando dele a todo instante; essa dependência deve ser sempre assim. Mas as vezes, a gente acha que não vai conseguir, que somos fracos demais, ou que nada está mudando de fato, porém paciência.

Talvez a gente só é um bebê, e tudo o que a gente precisa e permanecer no amor do nosso Pai, dependendo dele, descansando nele, confiando nele, e deixando com que ele nos ajude a viver. Certas coisas vão ficando para trás e agora temos uma vida nova, onde buscamos nos parecer com Jesus, e por meio de Jesus temos um Pai que está o tempo todo se relacionando conosco.

Que a gente faça Deus sorrir, como filhos que é o que somos agora.

phto:coltre
Tecnologia do Blogger.