Quem conhece Deus de verdade sabe o quanto ele cuida como um bom Pai

Deus quebra todas as cadeias, que podem prender a alma, com o amor dele. Em sua Palavra há uma afirmação que traz esperança para todo mundo: "Pois o necessitado não será para sempre esquecido, e a esperança dos aflitos não se há de frustrar perpetuamente." Salmos 9:18

Por que a graça, o dom de Deus, age em nós nos salvando. E não é por que fazemos alguma coisa com que faça que sejamos livres, pelo nosso própro esforço, mas é totalmente Deus quem pode quebrar as cadeias que pode prender qualquer um. Como presos podem se libertar? Principalmente quando a prisão é na alma, mantendo-a cativa assim levando a mente, o coração e o que está dentro de alguém completamente deturpado e não saudável, feliz, pacífico.

A gente pensa que pode fazer alguma coisa, ou que religiosamente podemos com alguma regrinha achar a solução imediata. Ainda que haja ajuda em muitas coisas no mundo, existem certos cativeiros que só Deus tem como libertar, e seria impossível se não fosse com amor. O amor dele faz olhar para pessoas que não merecem seu favor, porém ele libera esses com esse favor, portanto necessitados não serão esquecidos e os aflitos poderão com a esperança não frustrada encontrar um bom caminho.

Por que a verdade é que Deus faz por quem o busca de verdade aquilo que precisam. Quem tem o coração voltado para Deus uma hora vai encontrá-lo, e nesse encontro perceberá que Deus sempre cuida, sempre edifica, corrige, e ama. Ele não deixa de fazer pelos seus filhos o que sabe que eles precisam, tão dependentes de Deus.

phto:lollascott
Tecnologia do Blogger.