Quem você está seguindo nas redes sociais?

Os maiores canais de youtube no Brasil - com seus 12, 9, 8, etc milhões de inscritos - geralmente não apresentam um conteúdo relevante. É claro que existe alguns de humor, de curiosidades, não falo desses que são exatamente entretenimento, mas de outros que tem um público imenso e realmente não tem um conteúdo que faça jus humanos com cérebro, são idiotas. Por que milhões de inscritos? Uns ou outros normal, mas milhões? Será que somos tão idiotizados, como juventude de uma nação? A resposta é um sim.

A depressão no Twitter é uma moda, sem falar nos assassinatos no Português. Eita! O Facebook, uma rede social não tem querida em alguns países, por que as pessoas preferem Instagram e Snapchat, aqui é um recanto não só para postar coisas da sua vida, mas ver a vida dos outros. Canções pobres, falta de exemplo e interesse em aprender e fazer o que é significante... Estou ouvindo a versão clean de Don't Kill My Vibe - Kendrick Lamar. Não ouço o Lamar, muito menos gosto de músicas explicit, porém deve ser assim que você pode estar se sentindo agora: não mate minha Vibe! Versão clean mesmo.

É muito fácil se acomodar, e entrar no que se tornou a grande moda dos anos 2000, porém isso não vai te levar a lugar nenhum. Só faz de si um idiota, que segue alguém um pouco menos idiota que você. Já falaram para você que tem potencial? Eu sei que tem, por que você tem um cérebro, e você pode usá-lo para fazer coisas incríveis. Por isso ame a sabedoria. Se for precisa leia O Mínimo Que Você Precisa Saber Para Não Ser Um Idiota, por Olavo de Carvalho.

Não siga idiotas, nem faça da depressão uma moda. Ao invés de ser tão conectado no nada, que come o seu tempo, faz de você narcisista, e não te faz ativo em boas atividades, seja alguém disposto a ter boas referências que conservem um bom modo de vida elevado. Saúde mental, caráter, e inspiração são indispensáveis. Esqueça o lixo super consumido por uma massa, deixa eu cortar sua vibe - rs. Que tal pesquisar figuras intelectuais brasileiras do século passado? Que tal sair de uma zona de conforto que só te joga para baixo, e faz da vida cada vez mais parecer tão sem sentido? É possível, de verdade e você tem potencial, lembra?
Tecnologia do Blogger.