Sabia que o mundo não gira ao seu redor?

É verdade o mundo não gira ao seu redor.  Você pode até não saber como agir, quando aprendeu a sempre se encarar num selfie e ser obcecado em chamar atenção e ser sempre o mais curtido, porém o mundo realmente não gira ao seu redor. Isso não é para te ferir, mas para te trazer a realidade, pois quando você cresce aprende a encarar o mundo real e não mais como uma criança de cinco anos de idade.

Você começa a dar passos maturos em direção a uma boa vida onde cativa o que é correto e profundo. Até por que quando é tudo sobre você nada se mantém de pé, por que na realidade as coisas não se sustentam por quem você é. Não existe mais aquele peso enorme de ser sempre o primeiro; e um choque imenso quando não consegue; além do vazio quando está só. O mundo real é difícil, mas é o mundo em que vivemos e devemos aprender a fazer o melhor que podemos com a vida.

Como é incrível quando há profundidade numa pessoa, e nela há uma personalidade formada em bons exemplos. A vida não é mais sobre você, mas sobre o que você faz de melhor com a vida com desejos simples, a sonhos gigantes, em respeito a tudo inclusive com relacionamentos reais mesmo que sejam pessoas simples. Aprende-se a se doar por boas coisas, e a pensar no próximo, a manter o respeito, a humildade e a verdade.

A verdade é que você pode fazer boas coisas consigo mesmo fora de uma bolha onde acha que tudo o que acontece é sobre você, pois a verdade é que não acontece isso. Além do mais fora dessa bolha a vida é muito diferente, descubra-a.

7/03/2017
Tecnologia do Blogger.