Uma das coisas que eu mais amo ver Deus fazer

Uma das coisas que eu mais amo ver Deus fazer é quando ele pega pessoas como eu, simples e que aos olhos de muitas pessoas não são exatamente alguém notável para o mundo. Pessoas que aos olhos nus são comuns, simples e imperfeitas.

Eu vejo Deus cercar pessoas - que eu nem mesmo conheço - com tanto amor, e dar a elas a oportunidade de serem transformadas para o melhor que elas podem ser nele. Ele as toma pela mão direita, e vai no mais profundo do coração e da alma dessas. Ele traz a luz dele o que está lá, e se mostra. Quem um dia não era ninguém para esse mundo, hoje é a pessoa mais amada, querida, e cheia de luz por que Deus quis.

Por que o Criador de tudo o que me cerca faria isso? Eu sei que ele é amor e talvez seja isso. Eu sei que não é por que somos alguma coisa de bom, por que na maioria das vezes não somos, mas isso não o impede. Na verdade, Deus se mostra compassivo, benevolente e bom. Ele perdoa, e mostra o quanto precisa que ele nos puxe pela mão. Isso está disponível para todos, até mesmo para alguém notável.

Deus mostra o quanto nos adotou, de crianças perdidas a filhos amados em quem ele demonstra seu prazer. Ele dá propósito, e mostra misericórdia. E a gente se vê livre para adorá-lo, e amá-lo.

Talvez você esteja com o coração aflito, querendo que Deus toque você e te leve para um lugar seguro onde as coisas são perfeitas... Quer saber? Isso é possível. Foi por isso que ele nos deu Jesus, para que pessoas doentes fossem curadas. Não importa o que aconteceu com você, o que importa é que agora há esperança e você pode começar de novo, por que Deus te ama muito e o poder dele se aperfeiçoa na nossa fraqueza. Ele ama você, e você pode não apenas sentir, mas ser transformado por ele. Mantenho o seu coração em Deus, e deixe ele ser Deus em você.
Tecnologia do Blogger.