Ainda tem gritos presos na sua garganta?

A sua história pode ser extensa e cheia de muitas situações que foram moldando o seu coração ou até massacrando ele. Ser humano é um ser tao frágil, tão pequeno. Mas se tem algo que Deus faz em nós é um impacto tamanho que o coração só sabe ecoar batidas de redenção à Ele.

Render-se é a prova do quanto pequeno, frágil e necessitado você é sobre algo, e claro que é tudo isso sobre nós em questão a Deus. Toda a nossa esperança deve estar em Deus, por causa de Cristo e o sacrifício dele na cruz a nossa alma viverá. Talvez aí esteja o nosso problema: a nossa alma. A nossa história tem tantas características que nos levaram a ser quem somos e talvez a nossa alma possa ter sido bem cuidada ou muito maltratada. É mais provável que maltratada.

Quantas coisas aí dentro precisam ser liberadas, como gritos que aliviam tudo o que vem guardando talvez anos aí? Quantos pesos nas costas, quantos apertos no coração, quantas lembranças na mente? Libere isso. Libere perdão para quem um dia possa ter feito mal a você, por que isso vai liberar sua alma dessas prisões que tanto massacram aí dentro de você. Perdoe a si mesmo. Deus está com você, e ele cuida da sua alma, ele quer que você seja livre, então mostre para ele como você realmente é, busque nele o alívio e o aconchego para a sua alma, por que isso existe. Nós ainda vamos conversar bastante sobre isso.


Tecnologia do Blogger.