Depois que Deus cura alguém o que acontece?

A vida é de um jeito que é muito mais do que eu poderia esperar. Depois que Deus curou minha alma nunca mais me senti vazia, triste e sozinha como antes. As situações que ainda permanecem aqui por um pouco de tempo não tem mais o mesmo efeito em mim, elas não podem mais me pressionar para baixo. O mais louco é como tem mais espaço em mim para que a presença de Deus abrace-me. Eu posso ver Deus melhor, e tudo o que antes fazia a minha alma doente não interferem mais em meus sentimentos, no meu corpo ou mesmo nos meus pensamentos.

Eu não sou mais a mesma, e eu não estou mais vazia como estava, nem assustada ou machucada. A cura de Deus começa num processo e ela não termina, mas continua até o dia que Jesus voltar para nos buscar. Todo dia eu posso dedicar em melhorar e agarrar a cura de Deus para mim. A gente precisa parar de ser tão passivo e não buscar a cura de Deus. Não podemos continuar arrastando mesmo por anos essas coisas nas costas, por que elas vão nos matando pouco a pouco até que não reste mais a pureza e a alegria que Deus.

Conte para Jesus como você se sente, confie nele, e permita que ele te cure. Confesse tudo o que precisa ser confessado, nesses momentos a comunidade cristã - verdadeira - são usadas por ele. Podemos nos abrir com pessoas que já passaram pelo mesmo que nós, e podemos ser abraçados por quem está disponível na igreja local, ou mesmo em um local próprio para nos ajudar. Sozinha eu nunca ia conseguir, mas mesmo estando acompanhada foi difícil confessar o que eu precisava, porém me perdoei e liberei tudo o que eu precisava liberar. Hoje o dia é diferente dentro de mim.
Tecnologia do Blogger.