Deus faz as pessoas sorrir

Hoje eu estava conversando com Deus, sobre ele ter colocado alegria em meu coração. Lembrei como, quando sozinha, o mais provável era eu sentir um peso e uma vontade de clamar enquanto minhas lágrimas caíam. Mas hoje eu sorrio, não de forma forçada ou fingida, ou mesmo triste, mas sorrio de alegria.

Uma vez, meu pai disse para mim que eu fui a criança mais feliz que ele conheceu. Mesmo quando eu estava doente eu era feliz. Eu me vi assim por muitos anos desde que me entendia por gente, na pré-adolescência agitada demais, mas ria horas por dia. Era muito animada e inspirada pela adolescência, mas depois dos dezoito anos algumas coisas ficaram complicadas aqui dentro de mim, e a minha alma foi colecionando tristezas, dos meus próprios erros e dos erros dos outros comigo.

Você tem a sua própria história, e talvez tenha passado por coisas diferentes de mim. A vida nem sempre será fácil ou alegre, mesmo com Jesus ao seu lado. Mas quando a gente tem Jesus ao lado, ele nos ajuda a enfrentar cada situação difícil, logo não estamos sozinhos nessas situações que virão por que a vida é assim.

Deus restaura o nosso sorriso, por que o que ele faz dentro da gente é libertador, nos ajudando com tudo o que nos tira o sorriso. Ele nos faz rir, sorrir, e colher bons frutos por que o ouvimos e somos dependentes dele. Ele cura nossa alma, e corrige tudo o que precisa ser corrigido. Limpa-nos de dentro pra fora, e nos ama com verdade. É um processo, nem sempre de um dia para o outro, é sobre vocês dois juntos numa vivência diária.

E na mesma oração continuei dizendo que eu não queria simplesmente receber a presença de Deus na minha vida para eu me sentir bem - good vibes - mas fazer o coração de Deus bem. Vamos continuar com isso, o dia ainda não acabou.
Tecnologia do Blogger.