Deus se importa com a sua vida, sabia?

Deus se importa com sua vida, e por ele se importar decidiu te dar a oportunidade de conhecer Jesus, sabe por quê? "A resposta está na palavra dele: Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho único, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16

Deus ama você, e ele se importa com a sua vida. Ele sabe que a coisa mais preciosa que você tem é a vida, e não apenas isso, por que ele sabe o quanto alguém que ele ama tanto pode estar tendo uma vida tão difícil e até insuportável por muitos motivos ruins, porém ele quer salvar você para que viva bem eternamente. Foi por isso que Deus deu o Filho dele, tudo o que ele tinha, para você ficar bem e com ele.

O amor de Deus por você é tão real que vai até mesmo além das pessoas ao seu redor. Deus não fica parado num "amor teórico", sabendo quem você é e tudo o que precisa, além do que quer. Ele  agiu para que você ficasse bem. Ele sabe quem você é, sabe de tudo mesmo. O amor dele por você não é medido pelo o que você faz de bom ou de ruim, por que tem a ver com quem ele é.

Talvez você saiba de tudo isso, porém precise de algo e não sabe o que é. Vou contar como foi quando eu me senti desse jeito: um dia eu sabia disso tudo, mas a vida estava seca, fria e completamente ferrada. Eu sabia sobre todas as coisas boas que Deus tinha feito por mim, mas isso me era como um tapa na cara, por que eu não tinha sido boa com ele. Eu não correspondia o amor dele por mim que era tão único, tão puro, e tão precioso.

Foi então que mesmo não sentido nada, errando de todos os jeitos com ele, e desejando escapar daquela vida ferrada, mesmo sem saber como, que eu entrei no meu quarto e comecei a contar para ele sobre como eu realmente me sentia. A única certeza que eu tinha era que ele estava me ouvindo. E eu dizia para ele que eu o queria. Eu esperava estar bem um dia, esperava escapar dos meus problemas que pareciam ser gigantes, mas parecia impossível, porém a minha alma só queria Deus e eu sabia disso, claro.

Então eu contei para ele, mas o que eu não sabia era que Deus não apenas me perdoaria, como também me resgataria de tudo aquilo. Era como se eu tivesse soterrada debaixo de um entulho, porém Deus estava tirando todo aquele entulho de cima de mim por conta própria, por que ele queria fazer isso. Ele me deu uma nova chance de vida outra vez, e me deu o Espírito Santo para eu não ficar mais sozinha e ser diferente com meu Melhor Amigo me ajudando o tempo todo com as coisas impossíveis de eu conseguir sozinha.

Eu só precisava entrar no meu quarto e dar meu coração para Deus. A minha esperança valeu a pena, e mesmo quando eu pensei que não tinha mais jeito para mim, Deus estava lá me dando uma chance. Por que ele se importa comigo e com você, por isso estou digitando isso às 00:45hrs, só por que ele se importa e te dá Jesus, que com todo o amor, perdão, e amor te ajuda a viver a vida que você realmente precisa  longe desse entulho que soterra você.

Há esperança, entra no quarto e entrega seu coração para Deus por que ele vai estar lá com você, como está aqui agora.
Tecnologia do Blogger.