Devocional Joyce Meyer - Ajude pessoas feridas

Quem despreza o próximo comete pecado (contra Deus, seu próximo e si mesmo), mas feliz (abençoado e afortunado) é aquele que é bondoso e misericordioso para com os pobres.
- Provérbios 14:21


Ajudar os pobres e aqueles que são menos afortunados do que nós é não somente uma coisa agradável a fazer, mas de acordo com a Bíblia, é nossa responsabilidade. Deus se preocupa profundamente com os pobres e necessitados e parece ter um lugar especial em seu coração para a viúva e o órfão porque eles estão sozinhos e incapazes de satisfazer todas as suas necessidades. Deus nos dá corações de compaixão, mas quando as necessidades surgem, não podemos fechar nossos corações - precisamos abrir nossos corações e nossas mãos para ajudar os pobres.

Quando damos aos pobres, a Bíblia diz que damos ao Senhor. Qualquer coisa que damos para ajudar a pessoas feridas, Deus sempre retornará muitas vezes. Não somente Ele atenderá às nossas necessidades, mas nossa alegria aumentará como resultado de dar no amor. Exorto-vos a partilhar o que tens com aqueles que são menos afortunados do que tu.

Pensamento poderoso: Sou sempre misericordioso e generoso com os pobres.
Tecnologia do Blogger.