Devocional Joyce Meyer - limites de Deus

Vocês não sabem que o seu corpo é o templo (o próprio santuário) do Espírito Santo que vive dentro de vocês, a quem vocês receberam [como um Dom] de Deus? Você não é seu, você foi comprado com um preço [comprado com uma preciosidade e pago, fez a sua]. Então, honre a Deus e traga glória a Ele em seu corpo.
-1 Coríntios 6: 19-20


A palavra estresse era originalmente um termo de engenharia usado para se referir à quantidade de força que um feixe ou outro suporte físico poderia suportar sem colapso sob tensão.

Em nosso tempo, a palavra foi expandida para se referir não apenas à pressão física, mas também à tensão mental e emocional. Como seres humanos, você e eu somos construídos para lidar com uma quantidade normal de estresse. Deus nos criou para suportar uma certa quantidade de pressão e tensão. O problema surge quando nos empurramos para além de nossas limitações, além do que estávamos destinados a suportar sem danos permanentes. Mas, como tantas pessoas, porque eu tenho coisas para fazer, eu continuo empurrando-me mesmo que isso está me causando danos físicos.

Claro, quando a doença tenta vir em Dave ou eu, imediatamente oramos por cura. Mas se você ficar doente como resultado de correr seu corpo para baixo, empurrando-o para além dos limites que Deus estabeleceu para que você opere em boa saúde, você precisa descansar e orar para restaurar sua saúde. Os limites que Ele estabeleceu para nós são para nosso próprio bem.
Tecnologia do Blogger.